Como escolher uma bolsa certa para o seu tipo de corpo? (Foto de Godisable Jacob no Pexels)
Moda

Como escolher uma bolsa certa para o seu tipo de corpo?

A bolsa não é apenas um local de armazenamento de necessidades, mas antes de tudo é um acessório que distingue substancialmente o gosto de um homem ou de uma mulher.

A bolsa pode mudar sua aparência completamente, torná-la na moda ou destruí-la totalmente. Muitas vezes a bolsa ajuda a corrigir as deficiências do corpo ou, ao contrário, acentua os defeitos.

É por isso que é muito importante poder escolher entre as bolsas Chanel corretamente.

Os estilistas italianos da nossa escola elaboraram uma série de regras que ajudarão você a escolher facilmente a bolsa certa para o seu tipo de corpo.

Forma de bolsa para seu tipo de corpo

Ao escolher o formato de uma bolsa, deve-se referir-se à regra de contraste entre o formato de uma bolsa e o de um tipo corporal.

Isso significa que se você tem um tipo de corpo rechonchudo (redondo) e curto, sua bolsa deve ser longa e um pouco quadrada.

Se você for alto e magro, sua bolsa deve ser mais larga do que longa e ter uma forma redonda.

Assim, uma bolsa equilibra as formas do seu corpo.

Tamanho da bolsa

Ao escolher uma bolsa por tamanho, há uma regra oposta em ação: o tamanho da bolsa deve corresponder ao tamanho do corpo.

Se você for pequeno, deve escolher uma bolsa pequena. É má ideia carregar uma bolsa grande que parecerá desproporcionalmente em comparação com o seu corpo.

Se o seu tipo de corpo é alto e / ou forte, é melhor escolher uma bolsa grande. As pequenas só vão acentuar ainda mais o seu grande corpo.

Falando sobre a última moda, todos os estilistas e estilistas europeus preferem usar bolsas grandes do que pequenas.

Bolsa de ombro ou bolsas com alças curtas?

Se você tem seios muito grandes ou ombros largos, evite bolsas de ombro com alças longas. Você também deve evitar bolsas grandes.

A melhor opção para você é uma bolsa com alças pequenas, que pode ser carregada nas mãos. Ou, como opção, uma bolsa com alça longa, que ajuda a desviar a atenção da parte superior do corpo para a parte inferior com menos problemas.

Para quem tem coxas largas ou barriga rechonchuda, ao contrário, é melhor escolher uma mochila nas alças e evitar carregar bolsas em alças compridas. Nesse caso, você precisa mudar o foco para a parte superior do seu corpo a partir da parte inferior.

Estilo Bolsa

Acredita-se que as bolsas médias e grandes se adaptam melhor aos trajes casuais e do dia a dia.

A bolsa pequena deixa a sua imagem mais elegante e, portanto, é ideal para uma noitada em um restaurante ou em um clube. Portanto, as pequenas embreagens são tão populares.

É totalmente errado combinar um vestido de noite até o chão com uma bolsa grande ou mesmo de tamanho médio. 

A bolsa tipo mochila torna a sua imagem bastante desportiva, infantil ou turística, pelo que um homem ou uma mulher com roupas elegantes ou empresariais devem evitar este tipo de bolsas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *