Dicas de estilistas para limpar seu armário
Beleza,  Curiosidades Femininas,  Decoração,  Moda,  Para o seu bem estar

Dicas de estilistas para limpar seu armário

Conforme as estações mudam, o mesmo deve acontecer com seu armário. Você muda seus armários a cada temporada?

Bem, posso sugerir que você faça uma avaliação do seu guarda-roupa e / ou da limpeza do guarda-roupa enquanto você faz isso?

Quase posso prometer que isso tornará muito mais fácil se vestir todos os dias.

Pense no seu armário como o imóvel mais valioso da sua casa no tabuleiro de Banco Imobiliário. Portanto, todos os itens que podem permanecer ali precisam fornecer grandes retornos.

Idealmente, eles devem ser itens que permitirão que você se sinta bem, tenha uma boa aparência e que você busque regularmente.

Isso significa que o vestido da velha dama de honra que está pendurado no fundo do seu armário não merece morar no bairro de aluguéis elevados.

Quando é o momento certo para uma troca e eliminação do armário?

Eu uso a regra 50/50 para saber quando é a hora de mudar de armário. Quando o tempo muda para temperaturas que são, sem dúvida, outono / inverno ou primavera / por mais de 50% da semana, essa é a minha deixa.

É hora de guardar os suéteres ou retirá-los do depósito, dependendo da estação.

O exercício de mudar / limpar o armário, embora seja incômodo, pode ser incrivelmente libertador.

É hora de fazer um balanço do que está em seu guarda-roupa. Avalie se os itens estão servindo você, trazendo alegria (obrigada, Marie Kondo, por cunhar essa frase) e ajudando você a projetar a versão mais autêntica de si mesmo para o mundo.

Perseguir tendências ou logotipos nunca é o objetivo. Vestir-se de maneira moderna, interpretado de acordo com o próprio corpo e estilo de vida de uma pessoa, torna a moda divertida e a realização de vestir-se.

Não precisa ser assustador ou doloroso. Espero que, ao compartilhar ideias, regras e esclarecimentos sobre estilos, vestir-se todos os dias pode ser emocionante, em vez de estressante.

Por isso, faça a sua separação pensando na sua t shirt feminina preferida que pode ficar, ou que precisa arrumar, etc.

Se você estiver fazendo uma limpeza adequada do armário, todos os itens, não apenas as roupas, mas sapatos, joias, bolsas, cachecóis, chapéus, devem ser avaliados.

Você já usou?

Todos nós já ouvimos o conselho, se você não o usou nos últimos 12 meses, pare. Isso faz parte do processo de limpeza do armário. No entanto, este ano, discordo desse conselho.

Ninguém está usando nenhuma de suas roupas “normais”, então como isso é um teste de tornassol justo? Em vez disso, sugiro pensar se você o usou nos últimos 24 meses.

Se ele estiver parado, acumulando poeira por dois anos, você tem minha permissão para lhe dar um beijo de despedida.

Tem valor sentimental?

Muitas vezes, as peças com valor sentimental não estão fornecendo ROI suficiente para justificar os direitos imobiliários do armário.

Itens como a camisa que você estava usando quando conheceu seu outro significativo ou o vestido que você usou no primeiro ano do seu filho.

Mesmo que a peça de roupa não sirva e não seja usada há anos, separá-la está fora de questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.