É possível reconquistar ex namorado orgulhoso? (Foto: internet)
Para o seu bem estar

É possível reconquistar ex namorado orgulhoso?

Se quer saber como reconquistar o ex namorado orgulhoso, procurando uma maneira de fazê-lo mudar de ideia. Os homens quando estão carentes acabam procurando outra pessoa, mesmo que ainda goste de você. Por isso, pode valer a pena lutar por esse relacionamento, com o jeito certo. 

Se o relacionamento terminou por conta de algum mal-entendido, algo que não tem muito sentido e se ele foi um bom homem e um ótimo parceiro, então, pode ser que seja o momento de investir nisso. Por isso, confira algumas dicas:

1 – Quebre o orgulho dele

Para um cara ser tão orgulhoso, é importante procurar quebrar o orgulho dele. Para saber como fazer isso, o ideal é entender o que vai ser o gatilho dele, o que alimenta esse sentimento interior. 

O orgulho pode aparecer por conta de ciúmes, inseguranças, traições. Primeiro, descubra o que alimenta esse orgulho, que pode ser várias coisas, por isso, identificar é o primeiro passo para tomar as próximas atitudes.

2 – Mude

Agora que já se sabe o que alimentar esse orgulho dele, é a hora de tentar evitar esses comportamentos. Cortar esse tipo de pensamento que ele tem que faz com que ele se sinta desse jeito.

O perdão é um dos meios de conseguir matar o orgulho, reconhecendo os seus próprios erros. Com toda a sinceridade e do fundo do seu coração, mostrando que se arrependeu, caso tenha feito algo a ele. Assim, fica mais fácil de ele enxergar que está disposta a mudar.

A mudança é o melhor jeito de voltar para um relacionamento, mostrando para a outra pessoa que você merece uma nova chance.

Você vai querer perdoar o seu ex namorado e ele vai querer também quando ambos mostrarem que estão diferentes. Se quer voltar para ele, tenha atitudes diferentes.

3 – Ele te ama?

Também é fundamental saber se ele ainda te ama, se ainda existe sentimentos por você. Assim, fica ainda mais fácil de tomar atitudes que possam reconquistar o seu ex namorado orgulhoso.

Se ele te ama, esse sentimento vai ser maior do que o orgulho, passando por cima disso, entendendo que o amor é muito maior.

Se ele ainda tiver sentimentos, é mais fácil de ter uma abordagem mais livre. Ainda assim, dê um tempo para que ele possa entender o que está sentindo.

Se ele é orgulhoso, diferente vai atrás, mostrando algum tipo de atitude de pedir para voltar. Acredita que pedir para voltar é uma humilhação. 

4 – Seja o lado humilde

O orgulho é algo que atrapalha muitas relações e que fazem com o que o outro tenha dificuldade em demonstrar os seus sentimentos.

Amar, em muitos casos, quer dizer se fragilizar, estar vulnerável perto do outro. Homens orgulhosos dificilmente vão querer se sentir assim, principalmente depois de um término de relacionamento.

Dessa maneira, é o seu papel ser humilde e saber que talvez a atitude para pedir para voltar tenha que ser sua. Comece demonstrando sentimentos, faça com que ele se sinta a vontade em perceber que não tem nada de errado nisso. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *